Dúvidas Frequentes
Produtos
A Stans Chocolates possui produtos sem lactose?
Sim, possuímos uma grande variedade de produtos sem lactose.
A Stans Chocolates possui produtos sem glúten?
Sim, toda a linha de produtos diet, é também sem glúten.
A Stans Chocolates possui produtos para diabéticos?
Sim, possuímos uma grande linha de produtos diet, onde o açúcar é substituído por maltitol.
Compra/Pagamento online
Quais são as formas de pagamento?
As compras realizadas no site da Stans Chocolates podem ser pagas com cartão de crédito (principais cartões de crédito do mercado). Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
Ao efetuar o pagamento você receberá por email um comprovante confirmando sua compra.
Como recebo minha nota fiscal?
Solicite o envio da Nota Fiscal no momento da compra, ela será enviada para seu email assim que confirmarmos o pagamento de sua compra.
O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer?
Envio uma mensagem ou ligue para nosso contato, vide menu "Contato", informando qual produto você deseja. Nossa equipe retornará sua mensagem com algumas opções ou com a informação de quando o produto estará disponível.
Entregas
A Stans faz entregas fora de DF?
Não. Atualmente fazemos entregas apenas no DF.
É possível agendar a entrega?
Sim, desde que o horário agendado seja de segunda a sexta, de 10h às 18h. Para agendar uma entrega, informe a data da entrega desejada e qualquer outra observação que desejar. Para isso, clique no seu carrinho de compras, abaixo do botão "Concluir Compra", clique no link "Clique aqui para adicionar alguma observação ou mensagem para cartão de presente". Deixe seu recado nessa campo.
Qual o valor do frete?
Entregamos em todo o DF. O valor da entrega segue a relação de preços abaixo:
-
Asa Sul, Asa Norte, Esplanada, Setor de Embaixadas, Setor de Clubes, UNB, SIA, SAAN, SIG, Sudoeste, Cruzeiro - Valor do frete: R$ 17,50
-
Lago Sul, Lago Norte, Guará, Park Way (01 a 04), Núcleo Bandeirante - Valor do frete: R$ 19,50
-
Park Way (05 a 29), demais Cidades Satélites - Valor do frete: R$ 34,90
Preciso estar em casa para receber meus produtos?
Não. Mas é necessário que uma pessoa apta a receber e assinar a entrega esteja presente no endereço informado no ato da entrega. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.
Posso devolver um produto?
No momento do recebimento do produto o cliente deve conferir se ele está em perfeitas condições. Caso tenha ocorrido algum problema no produto que lhe entregamos, pedimos que nos ligue no telefone (61) 3443-0199, de segunda a sexta, de 10h às 18h, para que possamos analisar o ocorrido, e efetuar uma possível devolução.